CapaCapa
Meu DiárioMeu Diário
TextosTextos
ÁudiosÁudios
E-booksE-books
FotosFotos
PerfilPerfil
Livros à VendaLivros à Venda
PrêmiosPrêmios
Livro de VisitasLivro de Visitas
ContatoContato
LinksLinks
SOL Figueiredo
Enquanto sonhas acordado. Apagarei meu passado. Do sentimento retratado. A cada poema tão destilado!
Prêmios


Outorgado pela Confederação Internacional dos Acadêmicos das Ciências, Letras e Artes - CONINTER.
Certificado de participação no Festival Poemetos em Comemoração aos 7 anos à Poemas à Flor da Pele. - maio de 2013.
DIPLOMA DE MEMBRO CORRESPONDENTE da Academia Marataizense de Letras, conferido em 27 de abril de 2013, juntamente com a comenda de Acadêmica dessa arcádia.
COMENDA DE ACADÊMICA da Academia Marataizense de Letras, outorgada em 27 de abril de 2013.
Pela participação no evento do grupo SOLAR de POETAS.
Título e Medalha de DAMA GRANDE OFICIAL da Soberana Equestre Príncipe da Paz, condecoração recebida na Solenidade conjunta com a Academia de Artes, Ciências e Letras de Iguaba Grande, no dia 08 de março, no Dia Internacional da Mulher, uma grande honra o tê-los recebido:
Homenagem recebida na Cerimônia conjunta com Academia de Artes, Ciências e Letras de Iguaba Grande, na qual fui agraciada com o Diploma PERSONALIDADE 2012, pela Casa Real e Imperial dos Godos de Oriente, no dia 08 de março de 2013.
TÍTULO DE DAMA GRANDE OFICIAL - Na Soberana Ordem Equestre Príncipe da Paz, distinção concedida pelo S.M.R.I. Príncipe Dom Prince Alexandre Camêlo Rurikovich Carvalho, chefe da Casa Real e Imperial dos Godos de Oriente, Grão Mestre Soberano, em 08 de março de 2013.
Título de Imortal da Academia de Letras do Brasil - Suíça, cadeira nº 61, como Membro Correspondente.
A DIRETORIA EXECUTIVA e o SENADO ACADÊMICO da FEBACLA - FEDERAÇÃO BRASILEIRA DOS ACADÊMICOS DAS CIÊNCIAS, LETRAS E ARTES, no uso dos Poderes e das perrogativas que lhe foram outorgadas pelas Entidades Mantenedoras, Outorga, Investe e Recebe a SOL Figueiredo, No Grau, Honra e Posição de MEMBRO IMORTAL, Cadeira nº 06 - Patronesse Cecília Meireles, com todos os Direitos, Honras e Obrigações Previstas no Regulamento Geral. Niterói, aos 25 de Janeiro de 2013. Assinado pelos Príncipes Dom Alexander Comnène Palaiologos Maia Cruz - Presidente da FEBACLA e Dom Alexandre da Silva Carvalho - Vice-Presidente da FEBACLA. Cerimônia realizada no Auditório da OAB de Niterói, às 17h.


Página 3 de 4 1 2 3 4 [«anterior] [próxima»]